quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dicas sobre castidade no namoro - Por Bispo Adilson Silva



  
1. Sabemos que uma das tarefas mais difíceis para o ser humano é a continência sexual. Namorar alguém que consegue se abster de sexo no namoro traz segurança para o casamento.

  
2. Não é somente a gravidez não planejada que contribui para a realização de casamentos precipitados. Muitos rapazes, insatisfeitos com a relação, encontram dificuldade de rompê-la quando já têm uma vida íntima ativa com a namorada.

  
3. O amor que um casal nutre no namoro tem que estar acima de qualquer tipo de compensação. Se a pessoa amada condiciona o namoro ao ato sexual, está dando clara demonstração de que o que sente não é amor, mas sujeição aos próprios hormônios.

  
4. Virgindade e castidade não são a mesma coisa. Ainda que você não seja virgem, se a partir de hoje se guardar para a pessoa com quem vai estar por todos os dias de sua vida, estará demonstrando que ela, entre todas as que você já conheceu, é a mais especial.

*dicas apresentadas na escola do amor. De segunda a sexta as 11h na iurdtv.com e rede aleluia. Aos sábados ao meio-dia na tv record.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More