sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O que fazer quando o namoro 'esquenta'?


“Eu e meu namorado somos candidatos a obreiros, namoramos há 2 meses. Ontem, meu namorado estava em casa, estávamos sentados, abraçados, conversando, entre um beijo e outro. Não estava acontecendo nada demais, mas percebi certa umidade na parte íntima. Até aí, acho que é natural, somos nós que temos que nos policiar. Mas eu percebi certa "saciedade", não que eu tenha me satisfeito porque não estávamos fazendo nada demais. Foi alguma reação do meu corpo que não consigo entender, não tenho intimidade com a minha mãe, e tenho vergonha de conversar com alguém e me interpretarem mal.”- Amiga.

Resposta:

Amiga, primeiramente, eu gostaria de parabenizá-la por sua sinceridade e humildade de se abrir conosco. Isso mostra que você é uma pessoa temente á Deus e inteligente também.

Como você mesma falou, o que aconteceu foi apenas uma reação natural do seu corpo e você não precisa se condenar por isso.

Agora, o que você precisa fazer é ter mais cuidado já que o seu corpo está lhe dando esses sinais.

Procure evitar de ficar muito colada a ele, principalmente quando estiverem sozinhos.

Se você perceber que o seu corpo está reagindo de uma forma mais intensa, a melhor coisa a se fazer é levantar e dar umas voltinhas para evitar que o seu corpo venha se acostumar a se saciar apenas com um simples tocar da pele dele ou através dos pensamentos.

Tome muito cuidado e fique sempre atenta, amiga, para que isso não se torne um sério problema no futuro.

Na fé,

(*) Dúvida respondida por Flávia Barcelos, esposa de pastor, que faz a Obra de Deus na Inglaterra.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More