sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dicas para que o amor seja cultivado




1- nunca jogue a sujeira em baixo do tapete. o acúmulo de pendências pode gerar mágoas e outros males que farão com que o casamento fique frio. Use o diálogo com o parceiro para buscar a solução para tudo que você considera problemas na relação.

2- não basta o sentimento que um tem pelo outro para que as dificuldades sejam vencidas. Como em qualquer área da vida, é preciso que se use a cabeça para encontrar a solução dos problemas. o amor vencedor é o amor inteligente!

3- em termos humanos o cônjuge deve ter sempre prioridade. Procure sempre deixar claro diante de todos o quanto ele é especial para você. Guarde para pessoa amada os melhores gestos, carinho, afago e palavras gentis.

4- não permitam jamais que a rotina se instale na relação, tenha sempre momentos a dois. um jantar romântico, um passeio... tenham momentos a sós como no período de namoro.

5- evitem palavras que soem como críticas. Admiração e carinho vindos da pessoa amada tem o mesmo efeito que a água para as plantas.

6- um casamento duradouro depende de que o amor se traduza ao longo dos anos em vários fatores que se fazem necessários como: compreensão, paciência, sacrifício, companheirismo, vida íntima ativa, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More