sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Principais erros cometidos pelas mulheres no relacionamento


1- não expressar o que sente e o que pensa - por natureza a mulher tem um poder de percepção bem maior que o do homem e ás vezes não entende que ele é diferente. não espere que ele adivinhe seus desejos. comunique-se!

2- tentar esconder que está chateada - é característico do homem ser objetivo. se ele lhe pergunta porque você está abo
rrecida e a sua resposta é "nada". saiba que para o homem nada é nada e para as mulheres esse "nada", normalmente tem outro significado. seja franca!

3- ficar o tempo todo criticando - uma das coisas que o homem mais espera de uma mulher é admiração. o sexo masculino está muito ligado a obras e por si só, ele se cobra. se ao contrário disso, só ouve críticas, acaba perdendo o prazer da companhia da mulher. encontre um meio termo entre a bajulação servil e a recriminação constante.

4- tentar mudar o homem por meio de cobranças e mais cobranças - nenhum homem gosta de mulheres que tentam se impor. se ele não fizer o que você quer por amor, muito menos fará por pressão ou insistência.

5- ficar de cara amarrada quando insatisfeita - por mais bonita e atraente que uma mulher possa ser, toda essa beleza é anulada quando ela não é simpática. por isso, em caso de aborrecimento, o melhor é colocar tudo em pratos limpos o quanto antes.

6- basear o relacionamento em filmes e novelas - por serem mais emotivas, normalmente as mulheres acabam criando expectativas irrealistas em relação ao homem. lembre-se que no dia a dia, não haverá um diretor para dirigir cada gesto do casal e nem uma orquestra para tocar músicas românticas quando vocês se beijarem.

7- não saber usar os recursos que tem - ao contrário do homem a força feminina não está nos braços ou no falar imponente. mas isso não significa que ela seja fraca. a força da mulher está na sua meiguice, feminilidade e simpatia. aquela que sabe usar de tudo isso, dificilmente ouvirá um não como resposta.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More